Descrição:  Uma das melhores opções na hora de comprar DHEA, este produto é fabricado com ingredientes selecionado e de alta qualidade, garantindo sua total eficiência. Segundo a Uninversidade de Maryland sobre DHEA, A dehidroepiandrosterona ( DHEA ) é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais do corpo . O corpo usa DHEA para fazer andrógenos e estrógenos , o macho e os hormônios sexuais femininos . DHEA níveis de pico em cerca de 25 anos de idade , em seguida, ir para baixo de forma c
MRM
Product ID: 121
Product SKU: 121
New In stock />
DHEA 50 MG - MRM
Código: 121

DHEA 50 MG - MRM

Estoque: 30 Marca: MRM Referência: VITGERDHE25

Carregando...
/ 30
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

 Uma das melhores opções na hora de comprar DHEA, este produto é fabricado com ingredientes selecionado e de alta qualidade, garantindo sua total eficiência. Segundo a Uninversidade de Maryland sobre DHEA, A dehidroepiandrosterona ( DHEA ) é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais do corpo . O corpo usa DHEA para fazer andrógenos e estrógenos , o macho e os hormônios sexuais femininos . DHEA níveis de pico em cerca de 25 anos de idade , em seguida, ir para baixo de forma constante à medida que envelhecem . No momento em que as pessoas são de 70 a 80 anos de idade , seus níveis de DHEA são apenas 10 a 20% dos adultos jovens .Como os níveis de declínio DHEA com a idade , os pesquisadores se perguntam se o DHEA poderia funcionar como um tratamento anti- envelhecimento. Em pessoas idosas , mais baixos do que os níveis normais de DHEA estão associados com a osteoporose , doença cardíaca , perda de memória , e cancro da mama . Muitos produtos no mercado não têm a quantidade de DHEA neles que o rótulo diz por isso é importante escolher produtos de alta qualidade como os que a Vitaminas Brasil oeferece. Veja mais alguns pontos importantes deste estudo: DOENÇA CARDÍACA No mesmo estudo da Universidade de Maryland, estes ligam baixos níveis de DHEA com um aumento na doença cardíaca. DEPRESSÃO Alguns estudos de pessoas com depressão maior encontrado que o DHEA melhora dos sintomas em comparação com placebo. Porém, não tente tratar a depressão com DHEA somente. Pessoas com depressão precisam de cuidados médicos . OSTEOPOROSE Estudos preliminares sugerem que a DHEA pode ajudar a reduzir a perda óssea em mulheres idosas. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO DHEA: Aumenta a imunidade; Aumenta a libido sexual; Diminui o risco de doenças cardíacas; Melhora o controle do açúcar no sangue; Ajuda a protege contra alguns tipos de câncer; Diminui a produção do cortisol (hormônio do estresse); Aumenta os níveis de testosterona; Ajuda na prevenção e no combate da andropausa; Oferece maior energia. O DECLÍNIO DE DHEA Durante os primeiros cinco anos de vida as adrenais produzem muito pouca DHEA. Por volta dos 6 ou 7 anos de idade começamos a presenciar uma elevação dos níveis deste hormônio, de forma que aos 20 anos é o hormônio mais abundante no sangue em circulação. Por volta dos 30-40 anos começa a ocorrer uma queda nos níveis deste hormônio e por volta dos 70 anos temos apenas 25% ou menos, da quantidade que tínhamos aos 20 anos.

RECOMENDAÇÃO Ingerir 1 comprimido, 1 vez ao dia junto com a refeição.

Homens e Mulheres com mais de 30 anos ao tomar DHEA experimentaram:

  • Mais energia
  • Bem estar
  • Ganho de massa muscular
  • Diminuição do percentual de gordura
  • Melhor libido e potência sexual.

Benefícios DHEA 50mg da MRM

  • Grau farmacêutico
  • Micronizado para máxima absorção
  • Puro DHEA concentrado
  • Aumenta a testosterona
  • Combate a andropausa e menopausa
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Melhora a potência e libido sexual
  • Fortalece o sistema cardiovascular
  • Melhora a performance nos exercícios
  • Melhora a densidade mineral ossea
  • Ajuda no ganho muscular
  • Essencial para retardar o envelhecimento

    Como Usar DHEA 50mg da MRM

    Mulher: Tome 1 (uma) cápsula por dia acompanhando o almoço.

    Homem: Tome 1 (uma) cápsula acompanhando o almoço e 1 (uma) cápsula acompanhando o jantar.

    Uma outra opção é comprar o DHEA na concentração de 50mg/cápsula.

    Tabela Nutricional DHEA 50mg da MRM

    Informações Nutricionais
    Porção de 1 cápsulas (50mg)
    Dehydroepiandrosterone50mg--

    Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

    (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
    -- Valor Diário não estabelecido.

    Ingredientes: Dehydroepiandrosterone 50mg

    Dicas: Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

    Recomendação: Manter a embalagem bem fechada e em local seco.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características